Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Movida reforça imagem de melhor negócio.

Publicado em 05/03/2018 (2601 dias atrás)

Compartilhar

Parcelamento de entrada até R$ 10 mil no cartão de crédito e IPVA 2018 grátis. Foi com essa negociação agressiva que a Movida Seminovos colocou em prática seu compromisso em oferecer as melhores condições de venda para os clientes.

O desafio da REF+, uma das cinco maiores agências independentes do país, era comunicar esses benefícios de uma maneira interessante e próxima do consumidor. A solução foi transformar a oferta em algo que se encaixe no dia a dia das pessoas. Assim surgiu o mote de que as parcelas saíam por menos de R$ 20 por dia.

A campanha foi ao ar em dezembro do ano passado e teve ampla veiculação em mídias como YouTube, Google, Bing, Facebook e Instagram, além da produção de faixas para pontos de venda e de anúncios para jornais de grande circulação.

O objetivo era gerar leads qualificados para que o time da Movida pudesse concluir as vendas e posicionar a marca como a loja de seminovos com as melhores oportunidades em um mercado com forte concorrência.

A Movida Seminovos tem mais de 60 lojas em todo o país, abertas de segunda a segunda, e seus carros passam por uma revisão completa antes de serem colocados à venda, têm procedência garantida e baixa quilometragem.

Ficha técnica

CCO: Renato Pereira

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

CRIAÇÃO: Felipe Alcaide e Rafael Brandão

CMO: Ricardo Calfat

ATENDIMENTO: Stefano Ariel

CMO: Fernando Calfat

MÍDIA: Fernanda Gallo

APROVAÇÃO: Mênfis Augusto