Ainda dentro do conceito de “brilho”, presente em toda a campanha de 60 anos da Coop, a .R.E.F. desenvolveu os materiais que comunicam a chegada das ofertas de Carnaval. Explorando as cores fortes do verão e os ícones divertidos desta data tão tradicional do varejo, as peças mostram dois cooperados fantasiados aproveitando a festa mais animada do ano.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: André Alcântara - Diretor de Arte
CRIAÇÃO: Diego Pacci - Redator
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Regina Cuxinier - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Giovana Foschini e Carla Rigoldi
APROVAÇÃO: André Laurenti, Claudia Montini e Thais Rossi