Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Não desgrude do celular

Publicado em 01/12/2016 (3060 dias atrás)

Compartilhar

Sob o mote “Não desgrude do celular”, campanha do Mercado Livre divulga os descontos especiais de Black Friday, que chegam a 80%. Criada pela REF+T, posicionada entre as dez maiores agências independentes do Brasil, destaca o comportamento dos consumidores da geração digital que passam boa parte do tempo no celular. A locução aconselha a manterem o foco no dispositivo móvel para aproveitarem as promoções.

A campanha vai até o próximo dia 25, em TVs aberta e fechada, OOH (Out of home), rádio, mídias digital e impressa. Para garantir e ampliar a oportunidade comercial, o Mercado Livre fechou parceria com operadoras de telefonia móvel para permitir a navegação gratuita dos consumidores no aplicativo no período da promoção.

Ficha técnica

CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

CRIAÇÃO: Fernando Pereira e Marcelo Brito

COO: Ricardo Calfat

GERENTE DE ATENDIMENTO: Regina Cuxinier

ATENDIMENTO: Vanessa Marinelli

CMO: Fernando Calfat

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

MÍDIA: Luis Augusto e Erick Mendes

RTV: Gabriela Garotti

PRODUTORA DE FILME: BossaNovaFilms

DIRETOR: Tiago Venturi

PRODUTORA DE SOM: Ritmika

APROVAÇÃO: Daniel Aguiar e Marcela Gimenez