Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Nós compramos – Relançamento institucional

Publicado em 09/04/2013 (4392 dias atrás)

Compartilhar

Lançada em setembro de 2012, a campanha intitulada como “Eu compro no Decolar.com” estrelada por dez celebridades nacionais conta com filmes institucionais e com filmes de varejo (com ofertas).

Na TV, Bruno de Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi foram os garotos-propaganda do Decolar.com. Por trás das câmeras, Fabrizia Pinto – parceira de Fernando Meirelles e Cao Hamburger em produções para o cinema e a TV – comandaram o time de astros e estrelas do Decolar.com.

O resultado da campanha foi um recorde de vendas de passagens aéreas e hotéis, estabelecendo a marca Decolar.com como número 1 em viagens.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação

DIREÇÃO DE ARTE: Erica Matsuura - Diretora de Arte

CRIAÇÃO: Rodrigo Oliveira - Redator

MÍDIA: Fernando Calfat Jr- VP de Negócios e Mídia

MÍDIA: Rosane Rocha - Diretora de Midia

MÍDIA: Fernanda Gallo - Gerente de Mídia

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações

ATENDIMENTO: Agnes Carvalho - Supervisora de Contas

ATENDIMENTO: Lara Bigliassi

DIRETOR DO FILME: Fabrizia Pinto

FOTOGRAFIA: André Modugnp