Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Novo Tirolez Duo

Publicado em 29/03/2019 (2212 dias atrás)

Compartilhar

REF+ cria primeira campanha para Tirolez com lançamento de DUO Tirolez

Com o produto, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia feito para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na principal característica do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa. 

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas a fim de transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+. 

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Tiago Lucci

CCO: Renato Pereira

COO: Ricardo Calfat

PRODUTORA DE SOM: Play it Again

PLANEJAMENTO: Yohana Lopes

SUPERVISORA DE MÍDIA: Eliane Franchella

ASSISTENTE DE ARTE: Gabriel Yan

CMO: Fernando Calfat

APROVAÇÃO: Luiza Hegg

PRODUTORA DE FILME: Play it Again

DIRETOR DE CONTAS: Fabiola Toschi

APROVAÇÃO: Mariane Ferreira

RTV: Gabriela Garotti

DIRETOR DE ARTE: Leandro Chisté

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Paula Thofehrn

: Thiago Bortoletto - Coordenadores de Mídia Online

REDATOR: Luiz Medeiros

DIRETOR DE CONTAS: Marcela Alves

EXECUTIVO DE CONTAS: Juliana Bottari

APROVAÇÃO: Guilherme Silva

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

: Mariana Diegues - Coordenadores de Mídia Online

FOTOGRAFIA: Roberto Laguna