A agência .R.E.F. Comunicação e o Restorando, plataforma líder na América Latina para reservas online, levaram o Food & Drink para o Rio de Janeiro. Cerca de 30 restaurantes renomados estão com um cardápio especial que inclui prato principal, uma bebida e uma sobremesa por valores fixos de 29, 39, 49 ou 59 reais. O evento que ocorre até 29 de novembro, teve a .R.E.F. como criadora de sua campanha. Além do nome, o logo e a identidade visual, cardápios, displays de mesa, cartazes, mídias online e redes sociais foram alguns dos materiais criados pela agência.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabíola Toschi
ATENDIMENTO: Andreza Rossi
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Carlos Batista e Gustavo Borges
HEAD OF DIGITAL: Fernanda Andreza
ONLINE: Melca Pinheiro e Michel Anderson
ONLINE: Marina Tavares e Amanda Abreu
ARTE-FINAL: Johnny Alcantara
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Daniela Ferrari
APROVAÇÃO: Marina Bueno e Magdalena Barrenese