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REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Oracle busca empoderar pessoas

Publicado em 20/08/2019 (2068 dias atrás)

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A Oracle, uma das principais empresas de tecnologia do mundo, lança a campanha “Transforme”, com o objetivo de transformar o mundo, empoderando as pessoas por meio da inovação. Criada pela agência REF+, a ação foi idealizada para mostrar os valores da Oracle, que estão atrelados à crença de quem transforma o mundo não é a tecnologia, e sim as pessoas a partir de suas atitudes e iniciativas. A tecnologia seria a ferramenta para ajudar nesses percursos.

A campanha foca em 2 produtos: o Autonomous Database, primeiro banco de dados autônomo do mundo e com tecnologia que automatiza o gerenciamento para oferecer disponibilidade, desempenho e segurança a um custo mais baixo; e a solução de ERP, com base em tecnologias emergentes, para planejamento, aquisições, projetos, relatórios e análises em um sistema inteligente de gerenciamento financeiro.

De acordo com Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+, a campanha chega ao mercado para traduzir um desejo latente da empresa, que é o de humanizar a tecnologia: “Na ação, reforçamos os valores genuínos da Oracle de guiar pessoas para o sucesso, fortalecer a sociedade e encantar clientes por meio da tecnologia”, afirma o executivo. “É a nossa primeira campanha com a Oracle, que conquistamos recentemente, e tivemos uma experiência muito rica, conhecendo as pessoas que fazem parte da marca e como elas imprimem esses valores presentes na campanha no dia a dia das suas ações”, complementa.

A veiculação, totalmente criada para as mídias digitais, conta com peças nas redes Linkedin, Facebook, Instagram, YouTube e Taboola. Para cada plataforma, foram usados formatos como Instagram Stories, GDN, Facebook Carrossel e cases que refletem esse novo posicionamento da marca.

Ficha técnica

REDATOR: Lucas Nunes

RTV: Gabriela Garotti

APROVAÇÃO: Gabriel Vallejo

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Tiago Lucci

CCO: Renato Pereira

DIRETOR DE CONTAS: Leonardo Rama

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Leticia Massa

COO: Ricardo Calfat

PLANEJAMENTO: Bruno Facundes

DIRETOR DE ARTE: Carlos Junior