Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Pizza Hut apresenta iniciativa desenvolvida com inteligência artificial

Publicado em 25/09/2017 (2762 dias atrás)

Compartilhar

Com a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12, a rede Pizza Hut apresenta uma iniciativa desenvolvida a partir de inteligência artificial, chamada #HutDate.


A ação para o Facebook, criada pela REF+, tem início nesta quinta-feira (08)  e convida os consumidores a “conquistarem o coração da Pizza Hut”.


Foi lançado um bot no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para "conquistar a pizza". As pessoas que se saírem bem na "paquera", vão ganhar um voucher para o #HutDate, que será enviado por inbox ao Facebook dos vencedores.


"Estamos investindo em uma ação que vai de encontro ao reposicionamento da marca, que é estar cada vez mais presente no digital e se aproximar da geração millennial. A tecnologia utilizada é totalmente inovadora e temos a certeza de que será um sucesso entre nossos consumidores", aposta Antonio Marchese, head de marketing da Pizza Hut Brasil.


"Essa ação é um exemplo claro de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica", comenta Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.