Levamos os clientes do P.J. Clarke’s até New York com uma promoção mais que gostosa: cada participante sugeriu uma receita de hambúrguer para concorrer ao prêmio, trazendo para a marca uma nova porcentagem de clientes muito satisfeitos.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
PJ Clarke’s
Publicado em 03/04/2013 (4398 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
DIREÇÃO DE ARTE: Huda Guimarães
CRIAÇÃO: Rodrigo Oliveira - Redator
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
ATENDIMENTO: Carmen Barillari - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Tatiane Dias, Lutiana Zart
APROVAÇÃO: Cristiano Almeida, Charles Piriou
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
DIREÇÃO DE ARTE: Marcel Oliveira
DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Silva