A .R.E.F. Comunicação assina campanha para Digeliv, enzima digestiva da Apsen Farmacêutica que previne a formação de gases e inchaço abdominal.
A agência aposta em uma abordagem ousada e irreverente para falar de um assunto nada confortável para a maioria das pessoas, comunicando de maneira direta o principal atributo do produto.
Os 3 filmes da campanha mostram personagens passando por situações constrangedoras devido a produção de gases na hora errada.
Em versões para internet e TV, com abrangência nacional, os filmes têm formatos diferentes conforme o meio de veiculação e na versão para internet, o letreiro “Pule essa vergonha” convida o consumidor a interagir com o botão “Skip Ad” do Youtube, entregando o diferencial do produto logo nos primeiros segundos e explorando o constrangimento da situação no tempo restante.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Pule essa vergonha
Publicado em 04/04/2016 (3301 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Cadu Batista e Marcelo Brito
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Caio Caldas
MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Mídia
DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo
MÍDIA: Daniela Caetano e Erick Mendes
ONLINE: Fernanda Andreza - Head de performance
ONLINE: Melca Pinheiro e Michel Anderson
ONLINE: Tamaris de Paula e Diego Dias
RTVC: Gabriela Garotti
PRODUTORA DE FILME: Bossa Nova
DIREÇÃO: Ale Lucas
PRODUTORA DE SOM: Ritmika
APROVAÇÃO: Rafael Pianca e Isabela Quartero
APROVAÇÃO: Luiz Marcelo Abate de Siqueira