Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

.R.E.F. anuncia “A maior das emoções”

Publicado em 30/04/2015 (3641 dias atrás)

Compartilhar

Muita emoção na Coop! 

A Coop está veiculando a campanha de Dia das Mães. As peças-chave contam a história de uma cooperada que entrou em trabalho de parto dentro de uma loja Coop, acompanhada de uma foto sua e da filha, 29 anos depois. As peças de apoio contam com a foto, o título "A maior das emoções" e o subtítulo "Demonstração de amor com preços especiais, sempre por você". As peças foram veiculadas em mídias impressas e rádio, além dos materiais de PDV."

Ficha técnica

VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clóvis La Pastina

DIREÇÃO DE ARTE: André Alcântara e Huda Guimarães

REDAÇÃO: Clovis La Pastina e Diego Pacci

VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat

GERENTE DE ATENDIMENTO: Regina Cuxinier

ATENDIMENTO: Giovana Foschini e Jéssica Lozano

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Joice Malavolta

PLANEJAMENTO: Caio Caldas

DIRETOR DE MÍDIA: Patrícia Rosa

MÍDIA: Elianne Franchella

APROVAÇÃO: Claudia Montini