A .R.E.F. desenvolveu o planejamento de comunicação do “Desafio Coop de Food Trucks”, uma disputa culinária, onde um dos pratos de cada truck, foi criado com um produto da marca Coop.
A ação foi um sucesso, levando muitas pessoas para o estacionamento da cooperativa onde tiveram uma experiência única com os produtos da marca Coop.
A campanha de divulgação da ação contou com spots, anúncios, tabloides, redes sociais e materiais de PDV.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. cria ação com Food Trucks
Publicado em 18/09/2015 (3500 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Clovis La Pastina
CRIAÇÃO: André Alcântara e Diego Pacci
VP DE ATENDIMENTO: Ricardo Calfat
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Regina Cuxinier e Giovana Foschini
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Caio Caldas
MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Mídia
DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo
MÍDIA: Elianne Franchella
APROVAÇÃO: Cláudia Montini e Luana Adolfo