A .R.E.F. comunicação acaba de lançar a campanha “Be Freixenet” para a líder mundial de produção e comercialização de cavas.
As peças enaltecem as pessoas com atitude forte e personalidade criativa e, acima de tudo, com comportamento autêntico.
A campanha que visa quebrar paradigmas sociais, conta com veiculação em revistas de noivas, lifestyle e atualidades, anuários especializados, redes sociais e mobiliário urbano.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. cria campanha para Freixenet
Publicado em 15/09/2015 (3503 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Juliana Proença e Gustavo Borges
ONLINE: Fernanda Andresa - Head Online
ONLINE: Melca Pinheiro e Michel Anderson
SOCIAL MEDIA: Marina Tavares e Amanda Abreu
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
APROVAÇÃO: Fabiano Ruiz e Valéria Viedma