A .R.E.F. Comunicação criou uma campanha para Great Place to Work que mostra a diferença na motivação dos funcionários em empresas que fazem consultoria com a Great Place to Work, comparando um robô, manequim e dummy com um colaborador satisfeito. A campanha será veiculada em jornais e revistas de grande circulação, além do meio de digital. Além de toda a criação, a .R.E.F. desenvolveu o planejamento estratégico desta campanha visando impulsionar a venda dos serviços oferecidos pela GPTW e enaltecendo a importância do serviço agregado para as empresas que aderem ao programa.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Gustavo Borges e Eduardo Basque
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi - Diretora de Atendimento
ATENDIMENTO: Nathalia Fleischman
MÍDIA: Fernando Calfat Jr - VP de Negócios e Mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo - Diretora de Mídia
APROVAÇÃO: Caroline Maffezzolli