A .R.E.F. Comunicação lançou a primeira campanha do Poupa Brasil uma instituição financeira associada a ACREFI.
A agência participou desde o planejamento da campanha até a criação do site e das peças online.
A parceria entre a .R.E.F. e a instituição financeira começou antes mesmo do produto estar totalmente estruturado e o mote da campanha é a alta rentabilidade, a segurança oferecida, eliminando os pontos que desagradam o consumidor, como as tarifas, a burocracia, a linguagem técnica e complicada.
Queremos oferecer ao consumidor uma nova maneira de cuidar de seu dinheiro, com segurança e rentabilidade.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. cria o conceito do Poupa Brasil
Publicado em 16/09/2015 (3502 dias atrás)
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli
CRIAÇÃO: Renato Pereira
ONLINE: Fernanda Andresa - Head de digital
ONLINE: Abrahão Gomes, Melca Azevedo, Diego Dias
BI: Alexandre Sanoki
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clovis La Pastina
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
APROVAÇÃO: Claudio Ferro
CRIAÇÃO: Carina Prieto, Marcel Oliveira e Matheus Miguel.