A .R.E.F. Comunicação foi às principais ruas e avenidas do país e percebeu que conforto e segurança são itens de série na vida de todos os motoristas. Por isso, a agência criou para a Caçula de Pneus, a número 1 em serviços automotivos, uma campanha que incentiva seus clientes a trocar os pneus, graças à promoção exclusiva que a Caçula oferece: comprando 3 pneus Pirelli, o 4º sai grátis para o motorista. A criação traz peças online, impressas, conteúdo nas redes sociais, filmes e materiais para o ponto de venda que apresentam as vantagens em aproveitar os serviços da rede automotiva.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. cria para Caçula de Pneus
Publicado em 08/09/2015 (3510 dias atrás)
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de operações
ATENDIMENTO: Fabíola Toschi - Diretora de atendimento
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Andreza Rossi
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Matheus Miguel e Rodrigo Oliveira
MÍDIA: Fernanda Gallo - Diretora de Mídia
MÍDIA: Elianne Franchella
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta
APROVAÇÃO: Carlos Costa