A .R.E.F. desenvolveu o planejamento e a nova linha criativa para um dos produtos mais estratégicos do portfólio da Edenred, a Ticket Transporte.
Com o conceito “condução”, que é visto pelos dois lados: o do funcionário e o da excelência das empresas que o contratam, a campanha traz um novo olhar muito mais moderno para a comunicação, com peças de mídia online, impressa e Elemídia, voltada para os profissionais dos setores: Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. divulga Ticket Transporte
Publicado em 07/10/2015 (3481 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Clovis La Pastina
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina e Manuela Leite
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi, Agnes Carvalho e Patrícia Lucato
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de planejamento
MÍDIA: Fernando Calfat Jr - VP de Mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo e Daniela Caetano
MÍDIA: Fernanda Andresa - Head de mídia online
BI: Alexandre Sanoki
APROVAÇÃO: Bruno Bertaccini Rodrigues