A R.E.F. Comunicação sabe que pais e mães vão além das ideias quando o assunto é procurar as melhores ofertas para seus bebês. E para aumentar o volume de vendas da Bebê Store, o maior e-commerce de produtos para mamães, crianças e bebês do Brasil, a agência criou a campanha Black Friday, com uma série de peças que mostram a variedade em produtos para mães e filhos, com descontos que chegam a 80 por cento. A criação traz anúncios impressos, peças para internet e filmes veiculados nos canais Discovery Kids, Discovery H&H, Globosat Viva, Gloob e GNT.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. e o Black Friday da Bebê Store
Publicado em 28/11/2014 (3794 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Andreza Rossi
MÍDIA: Fernando Calfat Jr - VP de Negócios e Mídia
MÍDIA: Patrícia Rosa - Diretora de Mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo e Tatiana Borja
APROVAÇÃO: Lucas Neves