A .R.E.F. Comunicação assina campanha de lançamento para Foline Fit, novo produto da Apsen Farmacêutica que auxilia na redução de medidas e no aumento de energia. Entitulada “Menos é mais”, a campanha mostra atitudes que fazem a diferença para conquistar a boa forma e ter uma vida mais saudável.
A comunicação conta com filme para TV e internet, em versões de 30’’ e 45’’, além de anúncios nas principais revistas, mídia online, redes sociais e site. A agência também promove a hashtag #atitudefit, incentivando a prática de exercícios aliada a uma alimentação equilibrada.
Antes de estrear, as equipes da agência e do cliente trabalharam juntas por seis meses, período dedicado à concepção do produto e sua estratégia de lançamento.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
.R.E.F. faz o lançamento de Foline Fit
Publicado em 08/01/2016 (3389 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Cadu Batista, Guga Borges, Manuela Leite
VP DE ATENDIMENTO: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi, Agnes Carvalho, Patricia Lucato
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta
MÍDIA: Fernanda Gallo, Daniela Caetano
ONLINE: Fernanda Andresa - Head de online
MÍDIA: Fernando Calfat Jr. - VP de Mídia
RTV: Gabriela Garotti
FOTOGRAFIA: Egon Studio 46
CRIAÇÃO: Rodrigo Oliveira e Deny Zatariano