A R.E.F. Comunicação sabe que saúde e bem estar são princípios fundamentais na vida de todos. E no mês que destaca a prevenção ao câncer de próstata, a agência criou, numa atuação conjunta entre os departamentos de Atendimento, Planejamento e Produção, uma novidade para a Coop: durante todo o mês de novembro, as drogarias da marca terão suas fachadas iluminadas na cor azul, numa referência ao movimento que destaca a importância do público masculino em se cuidar . Essa é mais uma ação “além das ideias” que a .R.E.F. Comunicação disponibiliza a seus clientes, oferecendo mais do que soluções em mídias tradicionais e promoções no ponto de venda.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Regina Cuxinier e Jéssica Lozano
PRODUTOR GRÁFICO: Cacá
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Caio Caldas
APROVAÇÃO: Claudia Montini, Rosângela Prado e Luana Adolfo