A REF+T assina sua primeira campanha para BlaBlaCar, plataforma de compartilhamento de caronas presente em 22 países e com mais de 25 milhões de usuários.
A campanha "Compartilhe sua viagem" aposta no rádio, meio utilizado por grande parte dos motoristas, para apresentar o aplicativo que conecta e gera uma grande economia para pessoas que querem fazer uma viagem de carro.
Os spots "Tecnológicos" e "Chefe" brincam com situações em que dividir os lugares vazios do carro com outros passageiros resulta em economia para o motorista, além de novas possibilidades para quem busca um meio de transporte. "Custos como gasolina e pedágio são fatores determinantes na hora do motorista viajar, seja para trabalho ou lazer. Acima de tudo, nossa ideia é posicionar o aplicativo como um solucionador de problemas", afirma Deny Zatariano, diretor de criação da agência.
A campanha tem veiculação no interior de São Paulo e nas capitais da região Sul.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
REF+T cria para BlaBlaCar
Publicado em 07/07/2016 (3207 dias atrás)
Ficha técnica
CCO: Marcelo Tripoli
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Fernando Pereira e Marcelo Brito
COO: Ricardo Calfat
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Patrícia Lucato
DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Will Prestes
PLANEJAMENTO: Caio Caldas
CMO: Fernando Calfat
DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo
MÍDIA: Elianne Franchella e Fernanda Anny
APROVAÇÃO: Julien Lafouge, Ricardo Leite e Roberto Louback