Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Smart November

Publicado em 07/11/2016 (3084 dias atrás)

Compartilhar

Assinada pela REF+T, a Dafiti estreia a campanha “Smart November” para promover o Black Friday estendido e  fortalecer o conceito “smart”, adotado pela marca no início do ano.

Segundo o sócio e CCO da REF+T, Renato Pereira, o conceito “smart”, criado pela agência na primeira campanha para a Dafiti, foi desdobrado na ação de Black Friday com o objetivo de posicionar quem compra na Dafiti como consumidor inteligente, pois está atento aos produtos com qualidade. A campanha chega na Mídia através de peças para TV aberta e paga, spot de rádio e OOH (Out of home).

Ficha técnica

CCO: Renato Pereira e Marcelo Tripoli

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

CRIAÇÃO: Rodrigo Oliveira, Cadu Batista e Melca Azevedo

COO: Ricardo Calfat

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi

CMO: Fernando Calfat

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

MÍDIA: Luis Augusto e Erick Mendes

RTV: Gabriela Garroti

PRODUTORA DE FILME: Vapt Filmes

DIRETOR DO FILME: Rafael Damy

PRODUTORA DE SOM: Ritmika