Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Sua Smartfashion

Publicado em 15/04/2016 (3290 dias atrás)

Compartilhar

A REF+T assina sua primeira campanha para Dafiti, o maior e-commerce de moda e estilo de vida da América Latina.

Apresentando o posicionamento “Smartfashion”, a campanha reforça que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente. Com isso, a Dafiti se apropria do termo “smart” para ilustrar suas características originais, como a variedade de produtos que nenhuma loja física consegue, além de preço justo e conveniência.

O filme de lançamento, com veiculação nacional, mostra duas amigas trocando um look idêntico em poucos cliques, ressaltando a agilidade e simplicidade de comprar moda na Dafiti.

A comunicação também é composta por filmes regionais, peças online, ações nas redes sociais, rádio e mídia OOH.

Ficha técnica

CCO: Renato Pereira e Marcelo Tripoli

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano e Clovis la Pastina

CRIAÇÃO: Cadu Batista e Fernando Pereira

CRIAÇÃO: Marcelo Brito e Rodrigo Oliveira

CRIAÇÃO: Melca Pinheiro e Michel Anderson

CRIAÇÃO: Tamaris de Paula e Diego Dias

COO: Ricardo Calfat

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi

ATENDIMENTO: Regina Cuxinier e Vanessa Marinelli

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Caio Caldas

CMO: Fernando Calfat

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

MÍDIA: Daniela Caetano e Erick Mendes

ONLINE: Fernanda Andresa - Head de mídia online

ONLINE: Jonathan Macedo e Priscila Sousa

RTVC: Gabriela Garotti

PRODUTORA DE FILME: Bossa Nova

DIREÇÃO: Ale Lucas

PRODUTORA DE SOM: Ritmika

APROVAÇÃO: Malte Huffmann, Ben Bommert e Gabriela Bueno