Alguns trabalhos são estratégicos para os nossos clientes. Este tabloide especial de vinhos é um deles. Ele tem o objetivo de aumentar as vendas não só de vinhos, mas de tudo o que pode ser harmozinado com eles. As dicas foram elaboradas pelo Consultor de vinhos da Coop, Rick Anson, e os pratos foram feitos pela chef da Coop e do conceituado restaurante D.O.M., Priscila Urbano. Todos os detalhes, do cuidado minimalista do layout à produção das fotos, foram cuidadosamente acompanhados pelos profissionais da .R.E.F. O material tem 24 páginas, sendo que 8 delas são de ofertas de varejo especiais para o período de inverno. O material está sendo um sucesso no ponto de venda, incrementando as vendas da Coop na estação mais charmosa e aconchegante do ano.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Clóvis La Pastina - Dir.
CRIAÇÃO: Danilo Carvalho - Diretor de Arte
CRIAÇÃO: Diego Pacci - Redator
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Alexandre Dupont - Dir.
ATENDIMENTO: Regina Cuxinier - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Andréia Félix
APROVAÇÃO: Priscila Urbano
FOTOGRAFIA: Ary Abrantes
PRODUTOR: Alfredo Franco
PRODUTOR: Carlos Alberto
APROVAÇÃO: André Laurenti
APROVAÇÃO: Luana Adolfo
APROVAÇÃO: Rick Anson
ATENDIMENTO: Carla Rigoldi