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REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Tirolez investe no amor

Publicado em 19/08/2019 (2069 dias atrás)

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A Tirolez, que tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose, convida os consumidores para provarem o amor com que os produtos são feitos pela marca em nova campanha institucional. A campanha é protagonizada pela atriz Thais Fersoza, que é a nova embaixadora da marca, apresenta 6 filmes com veiculação tanto em TV quanto em digital.

Com a assinatura “Prove Nosso Amor”, a iniciativa busca mostrar aos consumidores os diferenciais dos queijos da marca, como o cuidado na produção dos alimentos e a  própria cultura da companhia, ao mesmo tempo em que convida a experimentarem os seus itens de alta qualidade.

“A Tirolez, em seus 39 anos de história, tem como cultura ofertar os melhores produtos para nossos consumidores, ser uma marca próxima e muito família. O motivo da escolha da Thais como nossa embaixadora é exatamente pela similaridade dos valores que representa e a essência que ela transmite ao público”, comenta Luiza Hegg, Gerente de Marketing.

Para ampliar o alcance da campanha, o plano de mídia conta ainda com merchan, TV paga, ação no Masterchef, peças e fotos interativas para rich media e desdobramento para PDV. “Nós desenvolvemos uma estratégia que trabalha muito bem o appetite appeal dos produtos nos mais diversos canais e plataformas de mídia. A Tirolez vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro, principalmente em queijos, que é seu core business, e com essa campanha, convidamos as pessoas a provar conhecer mais e melhor os mais de 40 produtos da marca”, afirma Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer (CMO) da REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes.

 

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Tiago Lucci

EXECUTIVO DE CONTAS: Juliana Bottari

EXECUTIVO DE CONTAS: Rebeca Caires

ASSISTENTE DE ARTE: Gabriel Yan

ASSISTENTE DE ARTE: Ramires Capistrano

DIRETOR DE CONTAS: Marcela Alves

RTV: Juliana Almeida

PRODUTORA DE VÍDEO CASE: Sweet Filmes

PLANEJAMENTO: Yohana Lopes

PRODUTORA DE SOM: Sweet Filmes

DIRETOR DE ARTE: Marcelo Shalders

DIRETOR DE ARTE: Leandro Chiste

APROVAÇÃO: Guilherme Silva

APROVAÇÃO: Mariane Ferreira

APROVAÇÃO: Luiza Hegg

RTV: Gabriela Garotti

CMO: Fernando Calfat

COO: Ricardo Calfat

REDATOR: William Santaella

REDATOR: Lucas Cardoso

CCO: Renato Pereira

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Paula Thoferhn

ANALISTA: Fernanda Carvalho - Mídia Online

COORDENADOR: Thiago Bortoletto - Mídia Online

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

COORDENADOR: Mariana Diegues - Mídia Online

SUPERVISORA DE MÍDIA: Elianne Franchella