O Grupo EBF VAZ iniciou sua atuação no segmento de moto peças em 1963. Em 2008 entrou no mercado de capacetes, com produtos inovadores que valorizam a segurança, qualidade, design e conforto.
Para divulgar os atributos do novo cliente, a agência criou um filme de 30”, baseado no universo dos motociclistas. E utilizou o programa Pânico na TV para difundir sua marca para os motoboys.
Cada um com uma tribo e um estilo de vida diferente. Para transmitir a idéia de que não importa o estilo, capacete é VAZ, chegamos ao conceito final da campanha: VAZ: muitos estilos, uma só marca.
Essa campanha foi inédita no segmento e resultou em um grande momento para a marca VAZ.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Tribos
Publicado em 09/04/2013 (4392 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Alexander Brunello - Redator
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
MÍDIA: Fernando Calfat Jr. - VP de Negócios e Mídia
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
ATENDIMENTO: Fernando Davila
DIRETOR DO FILME: Renato Jabuka
PRODUTORA DE SOM: Angels
FOTOGRAFIA: Arnaldo Mesquita
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Alexandre Fernandes
APROVAÇÃO: Adriano Zezze