Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Tribos

Publicado em 09/04/2013 (4392 dias atrás)

Compartilhar

O Grupo EBF VAZ iniciou sua atuação no segmento de moto peças em 1963. Em 2008 entrou no mercado de capacetes, com produtos inovadores que valorizam a segurança, qualidade, design e conforto.
Para divulgar os atributos do novo cliente, a agência criou um filme de 30”, baseado no universo dos motociclistas. E utilizou o programa Pânico na TV para difundir sua marca para os motoboys.
Cada um com uma tribo e um estilo de vida diferente. Para transmitir a idéia de que não importa o estilo, capacete é VAZ, chegamos ao conceito final da campanha: VAZ: muitos estilos, uma só marca.
Essa campanha foi inédita no segmento e resultou em um grande momento para a marca VAZ.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação

CRIAÇÃO: Alexander Brunello - Redator

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações

MÍDIA: Fernando Calfat Jr. - VP de Negócios e Mídia

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento

ATENDIMENTO: Fernando Davila

DIRETOR DO FILME: Renato Jabuka

PRODUTORA DE SOM: Angels

FOTOGRAFIA: Arnaldo Mesquita

COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Alexandre Fernandes

APROVAÇÃO: Adriano Zezze