Assinar

Sherpa42

Na Sherpa42, criamos experiências imersivas e conectadas que vão além da publicidade tradicional. Nosso foco é gerar conexões emocionais autênticas entre pessoas e grandes marcas, transformando cada interação em uma jornada memorável.

Somos exploradores por natureza! Assim como os alpinistas contam com sherpas para alcançar o topo do Everest, incorporamos os valores de parceria, confiança e colaboração para guiar nossos clientes rumo aos seus maiores desafios e objetivos.

Let’s Climb Together?

Confira as ativações da HBT na Expo Cannabis Brasil 2024.

Publicado em 03/04/2025 (8 dias atrás)

Compartilhar

Tivemos o privilégio de ser responsáveis pelo planejamento criativo e execução das ativações das marcas Aleda e King na Expo Cannabis Brasil 2024.

O evento firmou-se como uma referência no setor, conectando marcas, profissionais e iniciativas inovadoras que estão moldando e profissionalizando o mercado canábico no país.

Nosso trabalho brilhou no estande da aLeda™️, que foi premiada como a marca favorita da segunda edição da feira, graças ao seu espaço dentro do evento, pensado para encantar e envolver o público.