Assinar

Wieden+Kennedy

A Wieden+Kennedy São Paulo é uma agência criativa independente que constrói e transforma algumas das marcas mais conhecidas e emblemáticas mundo afora. Como parte de uma rede global de nove escritórios, a W+KSP é movida por uma missão: usar criatividade e influência para impactar a cultura.

Nubank – A fã, com Tom Felton

Publicado em 23/04/2025 (2 dias atrás)

Compartilhar

O Nubank lança nesta quarta-feira (23/4) sua nova campanha com o ator britânico Tom Felton. Explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”, a ação mostra como os produtos financeiros do Nubank ajudam a viabilizar experiências, desde as mais simples, como resolver um pequeno problema do dia a dia, até as mais marcantes.

O filme acompanha a jornada de uma cliente do Nu que utiliza as soluções financeiras para viabilizar de forma fácil e rápida a ida ao encontro do ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será acompanhada por quatro versões menores com Tom e a fã aproveitando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, entre eles Pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em até 24x com NuPay e Converter Limite em Saldo na Conta.  

“A nova campanha e a evolução do nosso posicionamento reforçam nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Com o conceito ‘N possibilidades’, mostramos como o Nubank oferece soluções simples, práticas e sob medida para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seu dinheiro e as oportunidades que surgem”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.  

“Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la”, comenta Tom Felton.  

A campanha foi filmada no Brasil, e ainda incluiu a participação de Tom Felton em um episódio patrocinado de “Um Milkshake Chamado Wanda”, podcast que combina notícias, opiniões e bom humor sobre o mundo do entretenimento, que irá ao ar no dia 27 de abril. Clientes Nubank fãs do ator puderam participar, conhecê-lo e vivenciar a experiência das gravações. 

Criada em parceria com a agência Wieden+Kennedy SP, a campanha será veiculada em TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior.