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Blog do Pyr

Seu marketing é tão bom quanto a última experiência do seu consumidor

Em brilhante e imperdível artigo da Harvard Business Review, temos o melhor mapa que li recentemente sobre o que serão, de agora em diante, as 10 principais regras do novo marketing


17 de março de 2021 - 6h00

Neste artigo com link abaixo, de autoria da consultora Janet Balis, da Ernest & Young, conhecemos aquelas que serão, segundo ela – e eu do o maiorrr apoio – as 10 novas regrinhas que marketeiros terão que seguir de agora em diante.

Uma delas é o título deste post. Você não compete mais contra seu competidor, mas com você mesmo na sua melhor entrega ao seu consumidor. A percepção de sua marca é a expressão da última experiência de seu consumidor com ela. Ponto. Entregou mal, entrou em zona de alerta. Não é seu concorrente que rouba seu consumidor. É você que o perde.

Outra regrinha sensacional é que, antes, dizíamos que o relacionamento do consumidor com a marca era importante. Agora, o relacionamento do consumidor com a marca é tudo. Nada fica de fora. Sútil, mas radical e vital diferença. Antes era nice to have. Agora, é must have.

Vejam outras dicas tão legais quanto essas aqui.

 

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