IAB cria programa de e-learning sobre marketing digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

IAB cria programa de e-learning sobre marketing digital

Buscar
Publicidade

Notícias

IAB cria programa de e-learning sobre marketing digital

Plataforma, desenvolvida em parceria com a Affero Lab, vai focar em pequenos negócios


3 de dezembro de 2014 - 4h59

O IAB Brasil lançou na segunda-feira, 1, o IAB Digital Academy, uma plataforma de ensino à distância sobre marketing digital. O foco são as grandes, médias e pequenas empresas e agências, novos empreendedores e profissionais liberais. Na primeira fase, serão oferecidos sete cursos: Estratégia Digital, Comércio Eletrônico, Mídia de Performance, Mobile Marketing, Planejamento de Mídia Digital, Mídias Sociais e Web Analytics.

O projeto foi idealizado, desenvolvido e coordenado em parceria com Ricardo Pomeranz, head digital da Rapp Brasil. Já a tecnologia da plataforma de e-learning foi desenvolvida junto à Affero Lab, empresa de educação corporativa. As inscrições podem ser feitas pelo próprio site da IAB Digital Academy.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também