Notícias
LOV firma parceria operacional com agência norte-americana 360i
Pelo acordo, agência dos EUA passa a operar no escritório da LOV, em São Paulo, comandado por João Muniz e André Piva, que aparecem na foto abaixo com Renato Loes, da Dentsu
LOV firma parceria operacional com agência norte-americana 360i
BuscarLOV firma parceria operacional com agência norte-americana 360i
BuscarPelo acordo, agência dos EUA passa a operar no escritório da LOV, em São Paulo, comandado por João Muniz e André Piva, que aparecem na foto abaixo com Renato Loes, da Dentsu
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A LOV firmou parceria estratégica com a agência digital norte-americana 360i, ambas integrantes do Grupo Dentsu. Com isso, a 360i abre a terceira unidade fora dos EUA e a primeira na América Latina, enquanto a LOV ganha ainda mais força e conhecimento para oferecer ao mercado local ferramentas de social media.
“Desde que nos tornamos parte da rede Dentsu, passamos a ter contato com as agências de todo o grupo. Fizemos imersões e trocamos experiências dos dois lados. Quando fomos à Nova York nos identificamos muito com a metodologia de trabalho da 360i e vimos uma oportunidade de oferecer algo único para o mercado brasileiro” anunciou o CEO da LOV, João Muniz, em nota divulgada à imprensa.
Segundo Renato Loes, CEO da Dentsu Brasil/América Latina, "a intenção com a chegada da 360i no Brasil, através dessa parceria com a LOV, é oferecer aos clientes uma gama muito maior de serviços, ferramentas e oportunidades inovadoras para os seus negócios".
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores