Notícias
O crescimento impressionante do Tik Tok nos EUA
O TikTok está em primeiro e segundo lugar em downloads trimestrais nos EUA desde setembro de 2019
O crescimento impressionante do Tik Tok nos EUA
BuscarO crescimento impressionante do Tik Tok nos EUA
BuscarO TikTok está em primeiro e segundo lugar em downloads trimestrais nos EUA desde setembro de 2019
Pyr Marcondes
20 de agosto de 2020 - 8h22
Embora o TikTok tenha sido banido ou esteja enfrentando possíveis banimentos domésticos e internacionais, o aplicativo anteriormente conhecido como Musical.ly tem sido agressivo em todas as frentes de seu crescimento e sucesso – desde usuários comuns até cultivar anunciantes com seu Mercado de Criadores de TikTok e influenciadores atraentes e criadores com seu Fundo para Criadores de US $ 1 bilhão.
O crescimento do usuário TikTok é alimentado por seus downloads, total de usuários, tempo gasto no aplicativo e muito mais. Comparamos o TikTok com o Facebook, Instagram, YouTube e muito mais nesses dados de crescimento de usuários do TikTok:
– O TikTok gerou 80% mais downloads nos primeiros dois trimestres de 2020 (615 milhões) em comparação ao primeiro e segundo trimestre de 2019 (343 milhões)
– TikTok está em primeiro e segundo lugar em downloads trimestrais nos EUA desde setembro de 2019
– Em todo o mundo: desde 2018, o TikTok está entre os 4 principais aplicativos globais e é o único aplicativo entre os cinco principais não pertencente ao Facebook.
– A TikTok ganhou 25 milhões de novos usuários nos EUA no segundo trimestre de 2020.
– Em 2019, os usuários dos EUA representavam apenas 5,6% do público global, agora os americanos representam cerca de 7,4% dos downloads globais da TikTok
– Os criadores dos EUA dominam o mercado de influenciadores, com quase 60% dos usuários influentes do TikTok vindos dos Estados Unidos
– Cerca de 75% dos 800 milhões de usuários do TikTok são usuários ativos diariamente.
– Embora a receita da TikTok supere a receita do YouTube, cerca de 56% da receita do YouTube vem dos Estados Unidos, enquanto apenas 6% da receita de $ 90,7 milhões da TikTok vem dos EUA.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores