Assinar

Seara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Seara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo

Buscar
Publicidade

Notícias

Seara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo

Ação criada pela Sunset Comunicação aproveita a explosão dos veículos que vendem comida nas ruas da cidade


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A Seara criou um food truck conectado e social. Batizado de Social Food Truck, o projeto, criado pela Sunset Comunicação, espera gerar buzz nas redes sociais. Para isso, os interessados poderão trocar "likes" e "shares" por uma refeição. “Também é possível incluir um depoimento sobre a percepção do prato que degustou e a experiência que vivenciou”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, empresa dona da marca Seara.

A contagem de interações – curtidas e compartilhamentos – nas redes sociais será realizada por meio da plataforma “likometro”, e um contador ficará em cima do carro disponível para visualização por todo o trajeto e paradas.

A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara vai estar estacionado estará disponível a partir desta sexta-feira, 26, em www.searafoodtruck.com.br e também será compartilhada na fanpage da Seara no Facebook.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também