Notícias
Seara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo
Ação criada pela Sunset Comunicação aproveita a explosão dos veículos que vendem comida nas ruas da cidade
Seara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo
BuscarSeara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo
BuscarAção criada pela Sunset Comunicação aproveita a explosão dos veículos que vendem comida nas ruas da cidade
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A Seara criou um food truck conectado e social. Batizado de Social Food Truck, o projeto, criado pela Sunset Comunicação, espera gerar buzz nas redes sociais. Para isso, os interessados poderão trocar "likes" e "shares" por uma refeição. “Também é possível incluir um depoimento sobre a percepção do prato que degustou e a experiência que vivenciou”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, empresa dona da marca Seara.
A contagem de interações – curtidas e compartilhamentos – nas redes sociais será realizada por meio da plataforma “likometro”, e um contador ficará em cima do carro disponível para visualização por todo o trajeto e paradas.
A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara vai estar estacionado estará disponível a partir desta sexta-feira, 26, em www.searafoodtruck.com.br e também será compartilhada na fanpage da Seara no Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores