Notícias
Zanox conquista oito novos clientes
Agência passa a ser responsável pela divulgação da publicidade online dessas empresas. Na foto, Rodrigo Genoveze, country manager da Zanox
Agência passa a ser responsável pela divulgação da publicidade online dessas empresas. Na foto, Rodrigo Genoveze, country manager da Zanox
14 de agosto de 2014 - 11h45
A agência de afiliação Zanox passa a atender mais oito clientes: Sephora, Decathlon, UNICEF, Extra, Magazine Luiza, Nova.com, Trip Advisor e Pontofrio.com. A empresa assumirá responsabilidade pela divulgação da publicidade online das empresas em toda a rede de seus mais de 30 mil afiliados cadastrados.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores