post patrocinado
Por Digital Land
Por Digital Land
5 de maio de 2020 - 12h43
Há anos, o impacto da tecnologia nas empresas e nas relações de consumo é tema de interesse de Marcelo Coutinho. Além de vivenciar profissionalmente o processo de transformação digital sendo, entre muitos outros projetos, um dos precursores da internet no Brasil, o professor coordenador do Mestrado em Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) traz uma visão prática sobre o assunto.
Neste episódio, Coutinho recapitula sua carreira, destaca como o avanço da inteligência artificial no País será uma das principais forças propulsoras para mudar as relações de consumo como hoje conhecemos, e analisa o processo de transformação nas empresas nacionais, a mudança do modelo tradicional de liderança e as preocupações e desafios do C-level.
Acompanhe os seguintes pontos neste episódio:
– A Real Transformação.
– O Impacto do Consumo.
– O Novo Mercado e Competição.
– O Contexto Empresarial.
– Cultura organizacional e conexões.
Assista agora pelo link https://bit.ly/2W6VvYY
Ainda nesta série:
Customer Centricity por Hamilton Frausto. (No ar)
Criatividade Transformadora por Eco Moliterno (Inscreva-se)
Gerenciando a Transformação por Wagner Kojo (Em breve)
Cultura Transformadora por Tom Moore (Em breve)
A nova comunicação humana é móvel por Francesco Simeone (Em breve)