Assinar

Liderando a Transformação – Episódio 2

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Liderando a Transformação – Episódio 2

Buscar
bg_1600x465

post patrocinado

Por Digital Land

Liderando a Transformação – Episódio 2


5 de maio de 2020 - 12h43

Há anos, o impacto da tecnologia nas empresas e nas relações de consumo é tema de interesse de Marcelo Coutinho. Além de vivenciar profissionalmente o processo de transformação digital sendo, entre muitos outros projetos, um dos precursores da internet no Brasil, o professor coordenador do Mestrado em Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) traz uma visão prática sobre o assunto.

Neste episódio, Coutinho recapitula sua carreira, destaca como o avanço da inteligência artificial no País será uma das principais forças propulsoras para mudar as relações de consumo como hoje conhecemos, e analisa o processo de transformação nas empresas nacionais, a mudança do modelo tradicional de liderança e as preocupações e desafios do C-level.

Acompanhe os seguintes pontos neste episódio:

– A Real Transformação.
– O Impacto do Consumo.
– O Novo Mercado e Competição.
– O Contexto Empresarial.
– Cultura organizacional e conexões.

Assista agora pelo link https://bit.ly/2W6VvYY

Ainda nesta série:

Customer Centricity por Hamilton Frausto. (No ar)
Criatividade Transformadora por Eco Moliterno (Inscreva-se)
Gerenciando a Transformação por Wagner Kojo (Em breve)
Cultura Transformadora por Tom Moore (Em breve)
A nova comunicação humana é móvel por Francesco Simeone (Em breve)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cultura da transformação, por Tom Moore

    Cultura da transformação, por Tom Moore

    Cultura, alicerce ao propósito: a transformação digital no novo episódio na Plataforma ET

  • Criatividade para a transformação

    Criatividade para a transformação