Assinar

Pipeline Capital lança concurso para startups de GenAI Commerce

Buscar
Publicidade
Notícias

Pipeline Capital lança concurso para startups de GenAI Commerce

Iniciativa visa reconhecer IA como elemento acelerador do crescimento das empresas na área de varejo e e-commerce no Brasil

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


19 de julho de 2024 - 7h35

Pipeline Capital lança primeiro concurso para startups de GenAI Commerce no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Pipeline Capital, grupo global de fusões e aquisições, promove seu primeiro concurso de startups de GenAI Commerce,  chamado RocketGen. O objetivo da iniciativa é estimular o pensamento em soluções de IA para o varejo e o e-commerce, incentivando o empreendedorismo e a indústria de fusões e aquisições no País.

A disputa fará parte da programação do Fórum E-Commerce Brasil, que acontecerá nos dias 30, e31 de julho e 1º de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo.

As startups interessadas devem se inscrever no site do evento, enviando uma apresentação de até 15 slides para detalhar seu projeto. Todas as empresas inscritas serão incluídas no Scape Report – mapa dos ecossistemas digitais brasileiros, e receberão certificado oficial.

Não há restrição de tamanho de negócio, nível de experiência ou localidade para participar da competição. A única exigência é que as startups estejam desenvolvendo projetos de GenAI para o setor de e-commerce.

Um júri definirá as cinco melhores startups, avaliando pontos como modelo de negócio, progresso, plano de desenvolvimento futuro, solução proposta e uso de IA.

Para os jurados definirem a startup vencedora, os cinco finalistas do desafio apresentarão seus pitches ao vivo no palco da Pipeline Capital durante o evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Canva: sete tendências de design para 2025

    Canva: sete tendências de design para 2025

    Relatório identifica sete tendências que mostram como será o trabalho e a criatividade no ano que vem.

  • O que falta para que a TV 3.0 seja implantada no Brasil?

    O que falta para que a TV 3.0 seja implantada no Brasil?

    Ecossistema encara desafios como custo e aquisição de novos receptores e sincronia entre redes das geradoras e retransmissoras