Bradesco e Coca-Cola lideram break
Anunciantes são os mais presentes na TV aberta no começo de agosto, de acordo com levantamento do Controle da Concorrência
Anunciantes são os mais presentes na TV aberta no começo de agosto, de acordo com levantamento do Controle da Concorrência
18 de agosto de 2016 - 9h24
Ao longo dos primeiros sete dias de agosto, período que inclui a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Bradesco e a Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta. O banco ficou em primeiro lugar com 422 inserções, enquanto a empresa de bebidas apareceu logo atrás com 337. Claro, Procter & Gamble e Correios fecharam o ranking dos cinco primeiros. A lista dos dez primeiros inclui apenas uma marca que não é patrocinadora olímpica: a Ricardo Eletro, que aparece em oitavo lugar. Entre os atletas, a jogadora da seleção feminina de vôlei Fabiana ocupa a liderança com 112 inserções em comerciais da Coca-Cola. Os dados são do levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna