Assinar
Olimpíadas

Bradesco e Coca-Cola lideram break

Anunciantes são os mais presentes na TV aberta no começo de agosto, de acordo com levantamento do Controle da Concorrência


18 de agosto de 2016 - 9h24

se ligaê bra

Comercial “Agora é BRA – Se Ligaê “, do Bradesco (crédito: reprodução)

Ao longo dos primeiros sete dias de agosto, período que inclui a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Bradesco e a Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta. O banco ficou em primeiro lugar com 422 inserções, enquanto a empresa de bebidas apareceu logo atrás com 337. Claro, Procter & Gamble e Correios fecharam o ranking dos cinco primeiros. A lista dos dez primeiros inclui apenas uma marca que não é patrocinadora olímpica: a Ricardo Eletro, que aparece em oitavo lugar. Entre os atletas, a jogadora da seleção feminina de vôlei Fabiana ocupa a liderança com 112 inserções em comerciais da Coca-Cola. Os dados são do levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para Meio & Mensagem.

tabela1

tabela2

Publicidade

Compartilhe