BrandLovers nomeia Bruna Keiserman como COO
A executiva, que liderou a operação do Twitch no Brasil, assume a posição em momento de expansão da empresa.
A executiva, que liderou a operação do Twitch no Brasil, assume a posição em momento de expansão da empresa.
A BrandLovers, que conecta grandes marcas a criadores de conteúdo para campanhas de marketing inovadoras, anuncia Bruna Keiserman como chief operating officer (COO).
A executiva, que liderou a operação do Twitch no Brasil, assume em momento de expansão da empresa.
Nos últimos doze meses, o volume entre marcas e creators cresceu 905% e o marketplace ultrapassou 210 mil criadores cadastrados.
Antes de ingressar na BrandLovers, Bruno passou por BCG, Amazon e Twitch.
Ainda, liderou o lançamento da operação de varejo da Amazon no Brasil.
“Marcas precisam se conectar com seus consumidores através desses criadores, que precisam encontrar formas de gerar renda para viverem de suas paixões”, afirma Bruna.
Recentemente, a BrandLovers lançou a Creator Ads, plataforma que de mídia programática para creators.
De fato, com inteligência artificial (IA), automação e marketplace com mais de 210 mil criadores, a solução reduz as barreiras que impedem investimentos maciços nesse canal.
Para Rapha Avellar, CEO da BrandLovers, a chegada de Bruna consolida a empresa e dá o tom do plano estratégico para 2025.
Assim, “a experiência da Bruna em conduzir operações globais e ambientes de alto crescimento fortalecerá a capacidade de acelerar, trazendo mais eficácia para a execução”, afirma Avellar.
De fato, fundada em abril de 2023, a BrandLovers atraiu R$ 45 milhões em investimentos de fundos globais, como Kaszek e Canary, além de nomes como Will.i.am e J Balvin.
Dessa forma, a companhia utiliza soluções programáticas impulsionadas por IA para redefinir como marcas e criadores se conectam.
Compartilhe
Veja também
Artplan SP anuncia lideranças na área de atendimento e negócios
Flávia Russo e Luciane Neno assumem cargos estratégicos no escritório paulista
Maurício Lima é novo CEO da Editora Abril
Ex-diretor de redação da revista Veja substitui Fábio Carvalho, que passa a chairman do grupo e publisher da Abril Holding