Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
Designs de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes
Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
BuscarDove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
BuscarDesigns de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes
Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.
Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.
Compartilhe
Veja também
BrandLovers nomeia Bruna Keiserman como COO
A executiva, que liderou a operação do Twitch no Brasil, assume a posição em momento de expansão da empresa.
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial