Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
Designs de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes
Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
BuscarDove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
BuscarDesigns de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes
Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.
Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel