Isobar Brasil elege nova liderança criativa
Eduardo Battiston assume posto deixado por Fred Saldanha
Eduardo Battiston assume posto deixado por Fred Saldanha
Isabella Lessa
6 de abril de 2016 - 14h48
Eduardo Battiston é promovido a líder criativo da Isobar Brasil, posição deixada por Fred Saldanha, que assumiu o posto de diretor criativo de criação da Huge Brooklyn. Battiston começou a carreira na Isobar em 1999 e, após três anos como diretor de criação no mercado europeu, retornou à agência em 2012 como diretor executivo de criação.
Desde então, comandou diversos projetos para clientes importantes da casa, como o Fiat Live Store, vencedor do Leão de Inovação no Festival de Cannes, o primeiro na América Latina. Ele acumula 17 anos de experiência em digital e conquistou mais de 60 prêmios nos principais festivais, sendo 7 Leões em Cannes.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel