Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
BuscarMasp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
BuscarIniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel
Caio Fulgêncio
29 de maio de 2024 - 17h15
O Museu de Arte de São Paulo (Masp) terá a fachada coberta por uma bandeira LGBT+ de 70 metros durante a Parada do Orgulho, que ocorre no domingo, 2. Inédita na história do espaço, a iniciativa tem idealização do Castro Festival, evento anual de celebração da cultura LGBTQIA+, e viabilizada por Amstel. O projeto teve a concepção da agência Macunaíma.
O momento, segundo a organização, representa o início da Arena do Orgulho LGBT+, também do Castro em parceria da marca do grupo Heineken. Segundo a organização, trata-se de uma agenda extensa de ações no museu entre agosto de dezembro. A programação inclui oficinas profissionalizantes, painéis, talks, mostra de filmes e artes cênicas, e terá apoio da Lei Rouanet.
Com longo histórico de apoio na temática, a Amstel é a patrocinadora master da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Neste ano, ao todo, o evento conta com 19 marcas e terá o tema “Basta de negligências e retrocesso no Legislativo”.
As outras marcas que patrocinam a parada são: Vivo, Terra, L’Oréal Groupe (que também entra com L’Oréal Paris Solar Expertise), Vibes, Philip Morris do Brasil, Burger King. Outros patrocinadores são B. Council, 3M, Team Eventos, Powerade, ADM, Dueros, Novo Nordisk, Rede Accor, Banco do Brasil, Zurich Camarote Pride e Renaissance.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam
Carla Assumpção assume liderança na América Latina que ganha destaque no mercado global da marca de cristais