P&G lança espaço imersivo
Em sua quarta edição, o evento P&G Experience traz conteúdo em realidade virtual e novidades da marca
Em sua quarta edição, o evento P&G Experience traz conteúdo em realidade virtual e novidades da marca
18 de agosto de 2016 - 14h26
A P&G, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, e a agência New Style se uniram pela quarta vez para realizar a P&G Experience. O evento, que acontece até o final dos Jogos no Royal Tulip Hotel, no Rio de Janeiro, propõe uma experiência imersiva e inovadora.
No espaço, visitantes conhecerão as últimas novidades das marcas da P&G, com acesso a campanhas inéditas, lançamentos e soluções de negócio. Entre os convidados estão líderes globais, principais clientes, imprensa, formadores de opinião e representantes do varejo.
Ao chegarem no espaço estruturado pela marca, os convidados se deparam com uma tela de LED distribuída em 50 metros quadrados, que transmitem conteúdo exclusivo das marcas e sobre o mercado brasileiro. Outro destaque desta edição do evento é a Virtual Store, um ambiente imersivo que permite aos vistantes explorar os pontos de venda através de tecnologia em realidade virtual.
Também haverá um videowall com conteúdos em tempo real sobre o evento e os Jogos Olímpicos. Entre os atletas patrocinados pela marca no Brasil, estão Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ágatha Bednarczuk.
A NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento, enquanto as produtoras Nitrato Filmes, Digital Key e Habilil ficaram encarradas da produção em vídeo relacionada à ativação.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna