Alimentos
A estratégia da Seara para ganhar espaço na ceia dos brasileiros
Investimento em inovação, diz a marca, faz com que cresça 30% contra a média do mercado, que está na casa de 10% em aves natalinas
Alimentos
Investimento em inovação, diz a marca, faz com que cresça 30% contra a média do mercado, que está na casa de 10% em aves natalinas
CAMPANHA
Marca divulga novo chocolate enriquecido com whey protein em ação do filme "Operação Natal", do Prime Video, protagonizada por Rodrigo Faro
MERCHANDISING
Ação de merchandising é parte da estratégia da companhia para o Natal que também conta com experiência física no Morumbi Shopping
Tecnologia
Com chatbot, companhia constrói vídeos a partir de dicas e receitas de pratos típicos natalinos, que poderão ser compartilhados nas redes sociais
Espaço urbano
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
FESTIVIDADES
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
A Casa Zero reforça o papel da empresa como parceira estratégica para seus clientes e abre possibilidades para que novos contatos com a marca sejam feitos
Polêmica
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
ESTRATÉGIA
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano