
Culinária
Com jogo, Tudo Gostoso ingressa no universo dos games
Game faz parte do início da comemoração de aniversário da plataforma de receitas e visa aumentar o tempo de uso dos usuários no app
Culinária
Game faz parte do início da comemoração de aniversário da plataforma de receitas e visa aumentar o tempo de uso dos usuários no app
PARCERIA
Marcas promovem a linha Ekos Cacau e barras de chocolate da produzidas a partir do cacau amazônico em experiência sensorial na Fábrica Dengo, em São Paulo, e lojas selecionadas da Natura
ESTRATÉGIA
Humor e patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto estão entre os planos da marca da Nestlé para conversar com o público jovem
Gastronomia
Além de descontos especiais para seus sócios, o Sam's Club promoverá uma série de ativações interativas para os participantes do festival
Saúde Intestinal
Campanha relaciona a Lei com a famosa regra dos cinco segundos, usando uma abordagem científica criativa para conscientizar sobre a saúde intestinal
Games
Desenvolvida em parceria com a Furia, Hungry Games analisa microexpressões faciais para identificar sinais dos jogadores
Páscoa
O Desafio Páscoa Gigante chega ao Parque Villa-Lobos dando ao público a chance de ganhar prêmios em produtos da marca
Alimentos
No maior investimento em marketing do ano, marca da Kellanova combina elementos nostálgicos com tecnologia para fazer tanto com a geração Z quanto com os consumidores mais antigos
Consumo
Estudo mostra que cartão de crédito e parcelamento é a opção favorita do consumidor para comprar os produtos desta data