Collabs
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações
Collabs
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações
Com Turma da Mônica, startup brasileira espera impactar consumidores de todo território nacional e conquistar novos varejistas
Executiva Silvia Rodrigues chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento,
CHOCOLATE
Companhia investe em sortimento para o fim de ano e projeta abrir 25 unidades no próximo ano, com inauguração de fábrica
Tatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área
Negócios
Vinci Partners passa a controlar 67% da Bloomin’n Brands no País, responsável por, além de Outback, gerir as marcas Abbraccio e Aussie
Entretenimento
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais
CULINÁRIA
Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca
Fast Food
Rede de fast food oferecerá itens de graça aos estudantes que mostraram o caderno da prova em alguma unidade do BK no próximo dia 11