
Música
Heineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira
Ação é uma parceria da marca de cerveja com ZigPay e a JC Decaux e criação da LePub
Música
Ação é uma parceria da marca de cerveja com ZigPay e a JC Decaux e criação da LePub
Premiação
Não Inviabilize, NerdCast e Café da Manhã são alguns dos programas destacados pelo Creator Milestone Awards; confira todos os premiados
Festival
Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Áudio
Criadores, roteiristas e jornalistas interessados em ter sua audiossérie produzida pela Audible podem inscrever seus projetos de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025
Canal se consolida como um meio de comunicação essencial para marcas que buscam alcançar consumidores de forma personalizada e eficiente
post patrocinado
Beleza
Em parceria com a Soundthinkers, empresa extraiu pulsações da vegetação da Amazônia para compor a assinatura de sua comunicação
Vídeo
No primeiro episódio da série, Sérgio Gordilho, da Africa, e o professor Flávio Bizarrias apontam o som como ferramenta estratégica para fortalecer a comunicação com o público