Hollywood
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Hollywood
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Bebidas
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Alimentação
Ex-CEO da Zamp é sócio da marca que está sendo trazida ao País pela Restaurant Brands International
Bebidas
Segundo a gigante de bebidas, com a iniciativa a companhia poderá priorizar e investir mais em outras marcas e segmentos do negócio
EXPERIÊNCIA
Por meio de um QR Code, espectadores podem adquirir cerveja da marca durante pausa na minissérie Senna, da Netflix
Natal
Marcas se unem em iniciativa para as redes sociais que adota a tecnologia de fake out-of-home
Merchandising
Participações dos apresentadores tinha o objetivo de apresentar a bebida como uma opção moderna e sofisticada
Cerveja
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
BEBIDAS
Claudia Navarro, presidente de marketing para a Coca-Cola América Latina, detalha o uso de tecnologias emergentes no marketing, tendências de consumo e momento da empresa na região