Bebidas
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável
Bebidas
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável
Influenciadores
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas
Tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram produzidos com inteligência artificial
Bebidas
Ação tradicional natalina da marca passará por 200 cidades e terá inteligência artificial para que as pessoas conversem com o Papai Noel
Bebidas
Marca aproveitou as imagens do cantor, em Belo Horizonte, segurando uma lata da cerveja, para fazer uma ação nas redes sociais
Bebidas
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn
NEGÓCIOS
Aplicativo de entregas fez aquisição minoritária no supermercado online com o objetivo de expandir atuação no segmento de itens de supermercado
anunciantes
Na disputa pelo troféu, Build Your Dreams (BYD), Coca-Cola e Nubank direcionam esforços para manter reconhecimento de marca a partir de estratégias com experiências e conexão com o consumidor
Parceria
Inspirado no produto Fanta Mistério Beetlejuice, marcas lançam ativações de Halloween na Alexa e no TikTok, ambas criadas pelo WPP Open X