
Bebida
Dia do café: o que as marcas estão fazendo para driblar a alta nos preços?
Empresas do setor precisam criar estratégias de negócios e comunicação para minimizar os impactos da alta nos preços do produto ao consumidor final
Bebida
Empresas do setor precisam criar estratégias de negócios e comunicação para minimizar os impactos da alta nos preços do produto ao consumidor final
Bebidas alcoólicas
Iniciativa foi desenvolvida pela Grey, com o objetivo de conscientizar a população litorânea sobre a preservação da luz solar
PREMIAÇÃO
Brasil aparece em décimo lugar na categoria impresso e outdoor, com campanha da Heineken; Coca-Cola, KitKat e Uber, entre outras, configuram o ranking global em demais categorias
Bebidas Alcóolicas
Companhia deixa de ter participação na marca de vodka nos Estados Unidos e investe na fabricante de tequila, que tem o astro do basquete como investidor
Música
Artistas são as estrelas da campanha para divugar o retorno das latas personalizadas com nomes, que estarão disponíveis a partir de 14 de abril
Bebidas
A ação Mix My Emoji busca reinventar o mecanismo de busca, despertando a curiosidade dos consumidores e gerando interação com a marca de vodca
Esporte
Comemorando os nove anos consecutivos de parceria com a ConmeboL, campanha evoca a paixão dos torcedores pelo futebol
Socialização
Com objetivo de incentivar os jovens a conhecerem novos lugares, a ação oferece aos usuários do app a chance de se conectar com os bares de São Paulo
Bebidas
Campanha global permite que consumidor customize embalagem caso não encontre seu nome disponível