CONSUMO
Representatividade e boicote: os desafios dos consumidores negros
Estudo Black Consumers, da Data Makers e Black Influence, revela que 64,85% do público dá preferência a produtos ou serviços que se identificam ou apoiam a causa negra
CONSUMO
Estudo Black Consumers, da Data Makers e Black Influence, revela que 64,85% do público dá preferência a produtos ou serviços que se identificam ou apoiam a causa negra
Responsável pela estratégia, agência Fire apostou no investimento na Curva A e redução de ACOS para aumentar rentabilidade no marketplace
post patrocinado
Outro aspecto tão importante quanto esse a ser observado pelas marcas é a criação de valor para o público
Memória
Produtor musical norte-americano, falecido nesta segunda-feira, 4, participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Consumo
Dados do estudo "O Brasil Evangélico" são da Data-Makers, sob encomenda da recém-lançada consultoria Dolores
Negócios
Rodrigo Vasconcelos, head do Rappi Turbo no Brasil, revela que vertical pretende investir em reposição de compras semanais
O líder da Coca-Cola conta como as marcas precisam ficar atentas ao mundo e à cultura para inovar e se manter relevantes – mesmo quando erram
Varejo
Eventos nas redes sociais para anunciar ofertas no e-commerce e lojas físicas acontecerão duas vezes por dia, sob comando de Bia do Brás
Objetivo é deixar claro que suas marcas não utilizam álcool como conservante; André Ramello, VP de marketing, inovação e P&D, comenta ações para contornar controvérsia que afetou o setor