consumo
Andorinha entra na categoria de vinagres
Primeiro produto nessa frente é um balsâmico, para complementar o portfólio de azeites e azeitonas
Collab
Jão e Adidas Originals lançam camisa “Meninos e Meninas F.C.”
Inspirada em uma das canções mais famosas do cantor, camisa está sendo promovida com videoclipe e ação itinerante em diversas cidades
Nestlé aposta em nostalgia com relançamento do Chocolate Surpresa
Marca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
Automóvel
Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres
Vencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca
DIGITAL
Transformação digital: o ponto comum entre Starbucks e Levi’s
Líderes de tecnologia das marcas relembram planos e soluções implementadas para melhorar a experiência de todo o ecossistema até chegar no consumidor
CONSUMO
O impacto da “taxa da blusinhas” e o efeito Trump no varejo
Avanço em taxações de produtos internacionais aproxima realidade brasileira e norte-americana em uma resposta à escalada das plataformas cross-border
PESQUISA
Como está a disposição dos brasileiros para as compras de Natal?
Levantamento da OLX indica intenção dos consumidores em presentear, bem como hábitos de compra e categorias mais procuradas
Alimentos
A estratégia da Seara para ganhar espaço na ceia dos brasileiros
Investimento em inovação, diz a marca, faz com que cresça 30% contra a média do mercado, que está na casa de 10% em aves natalinas