Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Pesquisa
Smartphones, móveis e eletrodomésticos estão entre as prioridades dos consumidores do Brasil no próximo ano, afirma Instituto Locomotiva
Ao integrar ferramentas analíticas avançadas e deep learning, a empresa global especializada em soluções de meio e topo de funil redefine engajamento
post patrocinado
Nostalgia, IA e a potência de ocupar as ruas se tornam histórias memoráveis. Confira
post patrocinado
Estratégia
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Fusão
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança
Digital
Conclusão é do relatório da indústria da desinformação e seu impacto nas relações de consumo no Brasil, elaborado pelo NetLab UFRJ e Senacom/MJSP
PESQUISA
Tracking das Favelas, da Nós — Novo Outdoor Social, indica as mais compradas, mais lembradas e mais recomendas nas comunidades brasileiras
Os dados do Censo Demográfico 2022 revelam que o número de favelas e comunidades urbanas dobrou nos últimos 12 anos, refletindo desafios estruturais e desigualdades históricas que se aprofundaram ao longo da última década