OPINIÃO: SARAH BUCHWITZ
Autenticidade é a chave da economia criativa
Por que esse movimento já deixou de ser apenas uma tendência e se consolidou como um dos principais motores do crescimento global
OPINIÃO: SARAH BUCHWITZ
Por que esse movimento já deixou de ser apenas uma tendência e se consolidou como um dos principais motores do crescimento global
Política
Líderes de agências, anunciantes e empresas de tecnologia ouvidos pelo Ad Age opinaram sobre os possíveis cenários e mudanças que devem ser trazidas pelo novo governo
Televisão
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Com estreia no dia 4 de novembro, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro integra segmento de TV por assinatura e streaming
CONSUMO
Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social, mapeia a relação dos consumidores de periferias de todo o País com anunciantes de dez categorias de produtos e serviços
Economia
Autores dos estudos sobre como as instituições são formadas e afetam a prosperidade dividirão prêmio de 11 milhões de coroas suecas (US$ 1 milhão)
Datas especiais
Pesquisa encomendada pela Abecs ao Datafolha aponta que, em média, brasileiras pretendem investir R$ 231 em presentes na data
Avanço da digitalização e busca por sustentabilidade transformam os pacotes em vetores de comunicação e de valor para as marcas
post patrocinado
Eventos
Terceira edição do Blue Connections aponta os desafios e as oportunidades que vêm junto ao envelhecimento da população brasileira