MARKETING ESPORTIVO
Bancos e bets dominam patrocínios no futebol
Estudo do Ibope Repucom identificou 132 marcas estampadas nos uniformes dos times da Série A do Brasileirão em 2024, alta de 13%
MARKETING ESPORTIVO
Estudo do Ibope Repucom identificou 132 marcas estampadas nos uniformes dos times da Série A do Brasileirão em 2024, alta de 13%
Marketing esportivo
Marca será inserida na manga da camisa dos times de futebol masculino e feminino; e nos shorts do basquete masculino na temporada 2025
Esporte
Com o objetivo de oferecer uma experiência relacionada ao basquete aos fãs, a liga já abriu mais de 34 unidades no País
Patrocínio
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV
Direitos de transmissão
UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada
Esporte
Casa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas
SITES DE APOSTAS
Patrocinadora do Corinthians e do Bahia informa que realizou o pagamento da outorga e que seu site estará em breve em transição para o novo domínio .bet.br
Marketing esportivo
Marca substitui a Crefisa e pagará anualmente R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões
É crescente a participação de fundos de venture capital nos esportes, mas essa incursão deve ser feita com responsabilidade