
NEGÓCIOS
Caneta amarela, Caminhão do Domingão e IA: os planos da Cimed até 2030
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
NEGÓCIOS
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
Executiva, que veio do Grupo Casas Bahia, ajudará no plano de expansão da empresa de mil para cinco farmácias administradas e faturamento de R$ 3 bilhões
Priscila Braga chega à rede de farmácias com a missão de ajudar a impulsionar a digitalização e omnicanalidade
Farmacêutica
Marca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Eduardo Magalhães é o novo responsável por brand & innovation da unidade de consumo da Sanofi
Saúde e bem-estar
Desenvolvidos em parceria com a Publicis Brasil, adesivos BlackOut foram pensados para ajudar a criar ambiente mais propício para a hora de dormir
Executiva substitui Vitor Bertoncini, que está de mudança para Portugal, no comando da Impulso
Merchandising
Farmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Grupo divulga que concluiu processo de fusão e escolheu Renato Raduan, VP de operações, para assumir o cargo de CEO no lugar de Marcílio Pousada